PessimoRuimBomÓtimoExelente (3 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading ... Loading ...

Roupas de Academia – Modelos Lindos

A roupa de ginastica é sem duvida, uma questão que a maioria das pessoas ficam preocupados em obter, ao menos nós sabemos mais ou menos com que roupa ir a academia, porém as mulheres querem sempre estar na moda, mas nem todas gostam de mostrar o corpo, pois muitos vão na academia porque esta fora do peso, e quer melhorar alguma coisa. Bem para frequentar as aulas de uma academia é necessário possuir roupas apropriadas que não interferem nos exercícios praticados.

A inovação da moda fitnes, nos trás estampas apropriadas para o uso de atividades físicas, tanto para roupas de academias femininas  e masculinas. As roupas Femininas estão mais sensuais, com vários modelos, como calças de leycra, nylon, macações.

roupa para academia feminina moda fitness gabi margot acessorios Roupas de Academia   Modelos Lindos

Já para o publico masculino, as roupas para academia com peças confeccionadas a partir de tecidos confortáveis que não retenham a transpiração como Shorts, calças de tectel, bermudas e camisetas regatas.

roupa para academia masculina Roupas de Academia   Modelos Lindos

O que Evitar para fazer Atividades Físicas:

É Claro que todos sabem, porém existem ainda pessoas que insiste em fazer uma caminha com calça jeans e com sapato que não são apropriados para a atividade. Então se deve evitar o uso de roupas jeans, esse tipo de tecido prende a circulação do corpo e pode ser prejudicial na hora de executar os exercícios. Escolha o figurino certo e se sinta confortável na hora de ir para academia ou fazer seus exercícios.

Fotos de Modelos de Roupas de Academia



About suelen

Suelen, atualmente eu trabalho em minhas horas livres, como autora dos artigos neste site.

3 comments on “Roupas de Academia – Modelos Lindos

  1. Pingback: Programa Para Lojas De Roupas De Academia | Actual Percentil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>