PessimoRuimBomÓtimoExelente (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading ... Loading ...

Cabelo Preso de Lado

rabo de cavalo 2 cabelo de lado Cabelo Preso de LadoNós mulheres queremos estar sempre na moda, e quando fala de cabelo, nossos olhos brilham não é verdade? Qual é a mulher que não quer ter cuidados de princesa com os cabelos e as vezes um penteado faz toda a diferença muitas ja aderiram esses penteados que é glamouroso e sexy, muitas mulheres amam, e outras já não tem a menor ideia de como arrumar esse cabelo para ficar lateral e arrebentar em qualquer lugar,seja um passeio, festa de casamento ou qualquer ocasião que seja mais apropriado para esse tipo de penteado. Ele traz um certo Glamour ao penteado e pode ser usado com alguns acessórios como fivelas, flores, tiaras e laços.
É um penteado clássico e que foi febre nos anos 80, além de democrático, pois pode ser usado em qualquer idade.

como cuidar de cabelos ondulados 150x150 Cabelo Preso de LadoComo Cuidar de Cabelos Onduladosmechas californianas 9 150x150 Cabelo Preso de LadoComo Fazer Mechas Californianas? Fazer em Casa

Dicas para não errar no penteado

O penteado do cabelo preso de lado é realmente fácil, prático e pode ser feito em casa tranquilamente. Para não ter erro e deixar o penteado bonito, antes de começar é preciso escovar o cabelo e usar mousse para estruturar bem os fios. Não esqueça que o uso de grampos e finalizador durante o procedimento também é importante. Mulheres com os cabelos mais crespos devem utilizar pomada.

Olha qualquer mulher que fizer fica lindo e vai chamar a atenção com muito estilo, veja abaixo algumas fotos de Cabelo Preso de Lado:

Vídeo – Passo a Passo



About suelen

Suelen, atualmente eu trabalho em minhas horas livres, como autora dos artigos neste site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>