PessimoRuimBomÓtimoExelente (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading ... Loading ...

Atriz Karla Álvarez morre no México

A atriz mexicana Karla Álvarez, a Rosário de María Mercedes, morre aos 41 anos nesta sexta-feira, dia 15.

A morte precoce da atriz mexicana Karla Álvarez, conhecida por ter atuado em novelas como “Agujetas de color de rosa” e “Maria Mercedes”, esta última transmitida no Brasil pelo SBT, comoveu o México.

A notícia sobre o falecimento da atriz foi dada por sua irmã em um programa de televisão do país.

Momentos depois, o jornalista mexicano Gustavo Adolfo Infan confirmou a a informação por meio de sua conta no Twitter.

O colaborador da BBC Mundo, o serviço em espanhol da BBC, no México, Alberto Nájar, disse que, oficialmente, a Promotoria Geral do Distrito Federal (PGJDF), responsável pelas investigações, não informou a causa da morte de Karla, embora rumores indiquem que a atriz tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória.

A atriz nasceu em 15 de outubro de 1972 e logo ingressou no mundo das artes.

Graduou-se como dançarina profissional e, em seguida, fez parte do Centro de Educação Artística (CEA) da Televisa, que forma atores para a emissora mexicana.

Em 1992, ela interpretou a irmã mais nova de Thalia na novela Maria Mercedes, transmitida no Brasil pelo SBT. Quatro anos depois, Karla protagonizou “Mi querida Isabel”.

A atriz também participou das novelas “Un gancho al corazón”, “Buscando el paraíso”, “La mentira”, “Alma rebelde”, “La Intrusa” e “Qué bonito amor”, esta última com os atores mexicanos Jorge Salinas e Danna Garcia.

Sobre a Karla Álvarez

Ela também fez peças teatrais como “Engáñame si puedes”, “La Cenicienta” e”La casa de los líos” e fez sua incursão no cinema com o filme “La santa muerte”, em 2007.

Ao todo, Karla atuou em mais de 18 novelas.

Nájar, da BBC Mundo, afirmou que a notícia da morte de Karla, ocorrida na última sexta-feira, vem ocupando o noticiário dos principais meios de comunicação do país.

O que aconteceu:

A causa de sua morte ainda é um mistério, mas segundo a BBC, há rumores de que tudo tenha sido devido à um ataque cardiorrespiratório. Além disso, ela teve uma vida muito conturbada, segundo o veículo:

Alguns meios de comunicação e o jornal El Universal destacaram que Karla Alvarez teve uma vida difícil, e lembraram, inclusive, de seus problemas de dependência de drogas. Recentemente, ela também sofreu um assalto enquanto dirigia seu carro na Cidade do México. Na ocasião, de acordo com o jornal, Karla chegou a sofrer ferimentos.



About suelen

Suelen, atualmente eu trabalho em minhas horas livres, como autora dos artigos neste site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>