capaflacidez 300x248 Como acabar com a FlacidezMuitas pessoas tem flacidez, e geralmente quando se pensa em emagrecer, depois vem esse pesadelo para mulheres e homens, a flacidez é muito comum em mulheres que deve filho, como a barriga fica muito grande, é muito comum que não volte como era antes, podendo assim dar lugar a terrível flacidez, e deixando muitas mulheres muito triste com isso. Mas você não precisa mais ficar triste ou fazer uma cirurgia cara e muito perigosa veja como você conseguira tirar de vez essa flacidez que tanto incomoda você.

Flacidez corporal

Tratamento  Apollo Tripollar.

Justificativa: “Mais moderno, o Apollo substitui os antigos aparelhos de radiofrequência bipolar, como o Accent. Com ele, é possível aquecer a pele de forma mais profunda e homogênea, agindo não apenas sobre a flacidez mas também sobre as células de gordura”, explica o dermatologista Paulo Barbosa, de Salvador.

Tecnologia: radiofrequência tripolar.


Como age: o aquecimento das fibras de colágeno promove retração da pele, deixando coxas, bumbum, barriga e braços mais firmes. O calor intensifica o metabolismo da gordura e a eliminação dos ácidos graxos pelo sistema sanguíneo e linfático.

Sessões recomendadas: em média seis, sendo uma por semana.

O procedimento do tratamento Hertix é indolor, rápido e seguro. Pode ser utilizado por homens e mulheres e praticamente no corpo todo.

As regiões que podem ser tratadas com o tratamento Hertix são as seguintes: braços, costas, abdômen, flancos, nádegas, coxas e pernas.Também pode ser usado para diminuir a flacidez do rosto, pescoço e colo.

Vale lembrar que o número de sessões do tratamento Hertix depende diretamente da resposta de cada indivíduo e do objetivo de tratamento. Por isso se faz necessária uma avaliação por um profissional especializado, para traçar um plano de tratamento personalizado para cada caso, podendo ser recomendados outros tratamentos coadjuvantes.

Contraindicação: gravidez, presença de marcapasso e de próteses metálicas na região a ser tratada.

Periodicidade: semanal ou quinzenal

Preço: de 400 a 500 reais a sessão por região.

Onde Fazer?

indicamos: http://www.eemagrecer.com.br